logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

cuencacompleto top web

Esse é o pacote mais completo para aqueles que desejam conhecer a cidade de Cuenca e depois de vários dias passeando, poder desfrutar no final da viagem de um dia livre ou também poder fazer um dos outros passeios de dia completo como a Fazenda de Tortorillas ou um dia de aventura com Cayoning.

Resumo / Tarifas

Resumo Itinerário:

Itinerário Regular  Itinerário Privado
Dia 1: Traslado de Chegada - Hotel Dia 1:Traslado de Chegada - Hotel
Dia 2: Visita a Gualaceo e Chordeleg Dia 2: Visita a Gualaceo e Chordeleg
Dia 3: City Tour
Dia 3: City Tour e Ruínas Pumapungo
Dia 4: Trem Nariz do Diabo - Ruínas de Ingapirca Dia 4: Trem Nariz do Diabo - Ruínas de Ingapirca
Dia 5: Parque Nacional El Cajas
Dia 5: Parque Nacional El Cajas
Dia 6: Dia Livre
Dia 6: Dia Livre
Dia 7: Traslado ao Aeroporto Dia 7:Traslado ao Aeroporto

Serviços:

Incluido  Regular Privado
..... Não Incluido
 Traslados in/out com motorista     √     √    Bebidas/Refeições não mencionados
 6 Noites de acomodação com café da manhã     √     √    Gorjetas e Gastos Pessoais
 Visita a Chordeleg e Gualaceo     √     √    Seguro de Viagem e Saúde
 City Tour      √
    √    Outros não mencinados no itinerário
 Trem Nariz do Diabo     √
    √
   
 Ruínas de Ingapirca     √
    √
   
 Parque Nacional El Cajas
    √
    √
   
 Controle do Tempo      X     √    
 Entrada nos Atrativos Turísticos     X     √  
 Flexibilidade do Guia/Motorista     X     √    

Entradas:

Entradas  Regular Privado
 Doce Típico (Privado)* X  
 Museu de Chordeleg X
 Ecuagenerea X
 Museu Las Conceptas (Privado)* X
 Museu e Ruínas de Pumapungo (Privado)* X
 Trem Nariz do Diabo X
 Ruínas de Ingapirca X
 Parque Nacional El Cajas X

* esses locais apenas são visitados quando o passeio é em privado, em regular não visitamos esses pontos.

 Top - Photo by amalavida.tv / CC BY SA  Right - Photo by Tren Ecuador    

Acomodação/Tarifas

Acomodação:

Categoria Tipo Habitação Hotel
Econômica  Standard Posada del Angel ou similar
Turista Superior
 Standard  Carvallo Boutique ou similar
Turista Superior  Standard Victoria Boutique ou similar
Primeira Classe  Standard Santa Lucia ou similar
Categoria Luxo  Standard Mansion Alcazar ou similar

Regular (por pessoa)

Categoria  Triplo (regular) Duplo (regular) Single (regular)  1 Pax (regular)
Econômica U$ 585,30 U$ 621,54  U$ 721,03 U$ 1.069,78
Turista S.  U$ 698,75
U$ 698,75  U$ 976,25 U$ 1.325,00
Turista S.  U$ 683,75  U$ 728,75  U$ 886,25 U$ 1.235,00
Primeira  U$ 728,75  U$ 766,25  U$ 1.058,75  U$ 1.407,00
Luxo  U$ 1.261,25  U$ 1.261,25  U$ 1.441,25  U$ 1.790,00

Privado (por pessoa)

Categoria  Triplo (privado) Duplo (privado) Single (privado)  1 Pax (privado)
Econômica U$ 747,80 U$ 796,54  U$ 921,03 U$ 1.169,78
Turista S.  U$ 861,25
U$ 873,75  U$ 1.176,25 U$ 1.425,00
Turista S.  U$ 846,25  U$ 903,75  U$ 1.086,25 U$ 1.335,00
Primeira  U$ 891,25  U$ 941,25  U$ 1.258,75  U$ 1.507,50
Luxo  U$ 1.423,75  U$ 1.436,25  U$ 1.641,25  U$ 1.890,00

 

Itinerário Regular

Itinerário Detalhado - Regular (Quinta)

Dia 1: Cuenca - Equador
Chegada ao Aeroporto de Cuenca. Nosso motorista estará esperando do lado de fora da área de desembarque com uma identificação onde estará seu nome. Após encontrar o motorista iremos até o estacionamento onde o carro estará estacionado. Depois faremos um trajeto de aproximadamente 5 km até a o centro da cidade, com uma duração aproximada de 20 minutos. O tempo que demoramos depende principalmente do tráfico e horário do traslado. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 2: Gualaceo e Chordeleg
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, nossa primeira parada será em San Bartolomé aonde os artesãos durante varias gerações criam guitarras personalizadas a mão. Nossa outra experiência será em Gualaceo aonde vamos poder ver a grande variedade de frutas que apenas são encontradas no Equador, depois vamos a uma casa de família que faz a tecelagem de ponchos e chalés com corantes extraídos de plantas da região. Em seguida iremos para a cidade de Chordeleg também conhecida como “chorro de ouro” (cachoeira de ouro), uma aldeia especializada em jóias feitas em ouro e prata. Também podemos encontrar objetos de cerâmica e de palha toquila como o chapéu do Panama. Outro atrativo dessa viagem é a visita a Ecuagenera, o laboratório mais importante de orquídeas do Equador. Retorno a Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 3: City Tour
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, iremos fazer um passeio a pé pela cidade antiga aonde veremos lindas igrejas, edifícios antigos com seus balcões e portas de madeira. Vamos passar por galerias de arte, lojas de artesanato e as históricas casas ao longo do Rio Tomebamba que separa as duas partes da cidade. Depois seguiremos para a parte moderna até chegarmos ao Mirador El Turi aonde podemos ter uma linda paisagem da cidade. Dependendo da preferência do grupo nosso passeio termina em uma galeria de arte em cerâmica, uma fabrica do chapéu do Panama ou loja de artesanato. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 4: Trem Nariz do Diabo e Ruínas de Ingapirca 
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, entre a cidade de Riobamba e Cuenca poderá desfrutar de um dos destinos mais famosos do Equador. Primeiro vamos conhecer o trem Nariz do Diabo, também conhecido como um dos trajetos mais difíceis do mundo sobre trilhos, pois devido a montanha ser quase perpendicular tiveram que construir um caminho em zig-zag para poder ultrapassa-la, porem o trem desce de costas. Depois regressaremos a Estação de Alausí e nossa viagem continua para o sul ao longo da Autoestrada Pan-americana até o completo Inca de Ingapirca, conhecido como um dos únicos vestígios incas remanescentes no Equador. Retorno pela tarde a Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 5: Parque Nacional El Cajas 
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado. Após uma viagem de aproximadamente 30 minutos a oeste de Cuenca, iremos entrar no Parque Nacional El Cajas, um paraíso para aqueles que gostam de caminhadas devido a grande conservação ambiental e beleza natural. O parque tem uma área de 70,000 acres e sua altura varia entre 3.000 metros a 4.400 metros. No nosso passeio iremos fazer uma caminhada moderada de aproximadamente 3 horas ao redor de um das 235 lagoas glaciares que existe no parque. A vegetação muda durante nossa caminhada já que em um minuto podemos estar em campo aberto e no próximo dentro de uma floresta exuberante repleta de samambaias e musgos. Depois faremos uma caminhada de aproximadamente 1 hora na parte da floresta nublada da zona baixa, uma área rica em plantas e abundante em espécies de aves. Essa duas caminhadas são feitas em ecossistemas e elevações bastante diferentes, mostrando a diversidade do parque. Depois subiremos até uma altura aproximada de 4.100 metros para uma visita panorâmica aonde podemos ter uma linda vista do parque. Retorno a cidade de Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 6: Dia Livre 
Café da manha. Nesse dia o passageiro terá tempo livre para poder passear pela cidade e aproveitar outros locais para fazer compras ou apenas relaxar. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 7: Traslado ao Aeroporto

Café da manha. Iremos fazer o traslado até o aeroporto de Cuenca para que possa pegar o seu  voo nacional ou internacional. (C)

* C - Café da manhã

* saídas diárias, serviços compartido com outros passageiros. Mínimo de 2 passageiros por saída, caso exista apenas uma pessoa a tarifa será cobrada em base a 1 passageiro.Tarifa de single é para passageiro viajando com outras pessoas e fazendo mesmos serviços, caso exista horário de traslados diferentes, será cobrado um adicional de U$ XX,00 por cada via.

Itinerário Privado

Itinerário Detalhado - Privado (Diário)*

Dia 1: Cuenca - Equador
Chegada ao Aeroporto de Cuenca. Nosso motorista estará esperando do lado de fora da área de desembarque com uma identificação onde estará seu nome. Após encontrar o motorista iremos até o estacionamento onde o carro estará estacionado. Depois faremos um trajeto de aproximadamente 5 km até a o centro da cidade, com uma duração aproximada de 20 minutos. O tempo que demoramos depende principalmente do tráfico e horário do traslado. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 2: Gualaceo e Chordeleg
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, nossa primeira parada será em San Bartolomé aonde os artesãos durante varias gerações criam guitarras personalizadas a mão. Nossa outra experiência será em Gualaceo aonde vamos poder ver a grande variedade de frutas que apenas são encontradas no Equador, depois vamos a uma casa de família que faz a tecelagem de ponchos e chalés com corantes extraídos de plantas da região. Em seguida iremos para a cidade de Chordeleg também conhecida como “chorro de ouro” (cachoeira de ouro), uma aldeia especializada em joias feitas em ouro e prata. Também podemos encontrar objetos de cerâmica e de palha toquila como o chapéu do Panama. Iremos visitar o Museu de Chordeleg para conhecer mais sobre a cultura dessa região do Equador. Outro atrativo dessa viagem é a visita a Ecuagenera, o laboratório mais importante de orquídeas do Equador. Retorno a Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 3: City Tour e Ruínas de Pumapungo
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, iremos fazer um passeio a pé pela cidade antiga aonde veremos lindas igrejas, edifícios antigos com seus balcões e portas de madeira. Vamos passar por galerias de arte, lojas de artesanato e as históricas casas ao longo do Rio Tomebamba que separa as duas partes da cidade. Depois seguiremos para a parte moderna até chegarmos ao Mirador El Turi aonde podemos ter uma linda paisagem da cidade. Também vamos visitar o Museu de Las Conceptas que foi instalado para poder conhecer mais sobre a vida das freiras e a arte religiosa. Seguiremos para o Museu e as Ruínas de Pumampungo para conhecer mais sobre a incrivél história dos Incas e todo o seu império. No final da tarde dependendo da preferência do passageiro nosso passeio termina em uma galeria de arte em cerâmica, uma fábrica do chapéu do Panama ou loja de artesanato. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 4: Trem Nariz do Diabo e Ruínas de Ingapirca
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado, entre a cidade de Riobamba e Cuenca poderá desfrutar de um dos destinos mais famosos do Equador. Primeiro vamos conhecer o trem Nariz do Diabo, também conhecido como um dos trajetos mais difíceis do mundo sobre trilhos, pois devido a montanha ser quase perpendicular tiveram que construir um caminho em zig-zag para poder ultrapassa-la, porem o trem desce de costas. Depois regressaremos a Estação de Alausí e nossa viagem continua para o sul ao longo da Autoestrada Pan-americana até o completo Inca de Ingapirca, conhecido como um dos únicos vestígios incas remanescentes no Equador. Retorno pela tarde a Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 5: Parque Nacional El Cajas
Café da manha. O guia e o transporte irão busca-lo no local combinado. Após uma viagem de aproximadamente 30 minutos a oeste de Cuenca, iremos entrar no Parque Nacional El Cajas, um paraíso para aqueles que gostam de caminhadas devido a grande conservação ambiental e beleza natural. O parque tem uma área de 70,000 acres e sua altura varia entre 3.000 metros a 4.400 metros. No nosso passeio iremos fazer uma caminhada moderada de aproximadamente 3 horas ao redor de um das 235 lagoas glaciares que existe no parque. A vegetação muda durante nossa caminhada já que em um minuto podemos estar em campo aberto e no próximo dentro de uma floresta exuberante repleta de samambaias e musgos. Depois faremos uma caminhada de aproximadamente 1 hora na parte da floresta nublada da zona baixa, uma área rica em plantas e abundante em espécies de aves. Essa duas caminhadas são feitas em ecossistemas e elevações bastante diferentes, mostrando a diversidade do parque. Depois subiremos até uma altura aproximada de 4.100 metros para uma visita panorâmica aonde podemos ter uma linda vista do parque. Retorno a cidade de Cuenca. Acomodação no hotel escolhido. (C)
 
Dia 6: Dia Livre 
Café da manha. Nesse dia o passageiro terá tempo livre para poder passear pela cidade e aproveitar outros locais para fazer compras ou apenas relaxar. Acomodação no hotel escolhido. (C)

Dia 7: Traslado ao Aeroporto
Café da manha. Iremos fazer o traslado até o aeroporto de Cuenca para que possa pegar o seu  voo nacional ou internacional. (C)

* C - Café da manhã

* saídas diárias, caso exista apenas uma pessoa a tarifa será cobrada em base a 1 passageiro.

Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2