logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

trem3dias top

Trem Cruzeiro é um dos principais atrativos do Equador, poder viajar nesse trem é um luxo para poucas pessoas, já que possui itinerários com saídas fixas e capacidade para apenas 54 pessoas. Opera dois tramos com maquina a vapor com mais de 50 anos que foram restauradas e nesse tarjeto de 3 dias poderá aproveitar uma linda parte do trajeto ficando na metade dos antes para depois continuar a viagem a outro destino.

Resumo / Tarifas

Tarifas (por pessoa)

Itinerario ANTES (por pessoa) AHORA 2 x 1 (por persona)
Quito - Guayaquil (6 Dias / 5 Noites)  U$ 1.990,00  U$ 995,00

Resumo Itinerário:

Itinerário Quito - Guayaquil
Dia 1: Traslado - Swissotel Quito 5*
Dia 2: Dia Livre - Swissotel Quito 5*
Dia 3: Quito - Cotopaxi - Lasso
Dia 4: Lasso - Latacunga - Urbina - Riobamba
Dia 5: Riobamba - Guamote - Alausi - Bucay
Dia 6: Bucay - Yaguachi - Durán

Serviços:

Incluido Privado
..... Não Incluido
 Viagem em Trem Cruzeiro
    √    Bebidas/Refeições não mencionados
 Acomodação em Hotés Fazenda Selecionados     √    Gorjetas e Gastos Pessoais
 Alimentação com Gastronomia Típica como Mencionada     √
   Ticket Aéreo a Guayaquil ou Quito
 Excursões com guias bilingue      √    Seguro de Viagem e Saúde
 Entrada nos Atartivos do Trajeto       √    Outros não mencinados no itinerário
 Transporte durante todo o trajeto para traslados     √    Traslados em Quito ou Guayaquil
 2 Noites no Swisshotel com café da manhã
    √    
 Traslado Aeroporto - Hotel - Estação de Trem      

Acomodação:

Cidade Hotel
Quito Swissotel Quito 5*
Cotopaxi La Cienega / Hato Verde ou Rumipamba de Las Rosas
Riobamba
 Hacienda Abraspungo ou Hacienda Andaluza
Bucay Hosteria DFranco

Photos by Tren Ecuador

Itinerário Quito - Guayaquil

Itinerário Detalhado: Quito - Guayaquil

Dia 1: Quito – Cotopaxi – Lasso (Domingo)
Chegada a Quito e traslado ao hotel com motorista. Acomodação no Swisshotel Quito 5*.
 
Dia 2: Quito – Cotopaxi – Lasso (Segunda)
Dia Libre. Acomodación en el Swisshotel Quito 5*. (C)

Dia 3: Quito – Cotopaxi – Lasso (Terça)
Abordaremos o trem as 8h00 da manha para seguir até a Estação Cotopaxi. Iremos fazer uma caminhada dentro do Parque Nacional Cotopaxi ao redor da Lagoa Limpiopungo que fica a 3.600 metros de altura e de onde vamos a poder observar o majestoso Vulcão Cotopaxi, um dos principais atrativos do Equador. Depois seguiremos para a Fazenda San Agustin de Callo para um almoço típico equatoriano e também desfrutar de uma dança típica da comunidade e da arquitetura inca que compõe a propriedade. No final da tarde continuaremos nosso trajeto em trem até Lasso e depois faremos o traslado em ônibus até a Fazenda La Cienega, Hato Verde ou Rumipamba de las Rosa (dependendo da disponibilidade). (A,J)

Dia 4: Lasso – Latacunga – Ambato – Cevallos – Urbina – Riobamba (Quarta)
Café da manha. Depois seguiremos para a Estação de Latacunga para abordar o Trem Cruzeiro e continuar nossa viagem em direção ao sul. Nossa primeira visita será a uma plantação das famosas rosas equatorianas, depois almoçaremos na cidade de Ambato para desfrutar de um almoço no Hotel Roka Plaza. Seguiremos em trem até a Estação de Urbina localizada a 3.609 metros sobre o nível do mar e aonde encontraremos um personagem muito especial que é o ultimo geleiro do Vulcão Chimborazo, o senhor Baltazar Ushca.  Se o clima permitir vamos poder desfrutar de uma linda vista do Vulcão Chimborazo desde a Estação. Depois de nossa visita seguiremos em trem até a Estação de Riobamba e depois em ônibus até o hotel que pode ser o Abraspungo ou Analuza (dependendo da disponibilidade). (C,A,J)

Dia 5: Riobamba – Colta – Guamote – Alausí . Sibambe – Bucay (Quinta)
Café da manha. Sairemos em ônibus até a Estação de Riobamba para continuar em trem desta vez com máquina a vapor até a Estação de Colta, aonde visitaremos a Igreja da Balbanera com muros de mais de 500 anos e identificada como os primeiros vestígios do cristianismo no Equador. Depois seguiremos até ao fabuloso mercado de Guamote que mantem as suas origens e teremos nosso almoço a bordo do trem. Pela tarde prosseguiremos em trem até a Estação de Alausí para fazer o famoso trajeto do Nariz do Diabo em uma descida fazendo zig zag por 200 metros em apenas 3 quilômetros, esse trajeto foi conhecido como o mais difícil do mundo devido a sua inclinação. Continuaremos em trem até Bucay, a porta de entrada a Costa Equatoriana. Acomodação e jantar em uma zona de clima agradável e temperada na Hosteria DFranco. (C,A,J)

Dia 6: Bucay – Yaguachi – Durán (Sexta)
Café da manhã. Sairemos desde a Estação de Bucay até a Estação de San Rafael. Nossa primeira visita será a comunidade Shuar que migrou faz mais de 70 anos desde a Amazônia para essa região. Essa comunidade vai compartir as suas tradições mostrando suas danças, artesanatos e gastronomia. Continuaremos em ônibus até a fazenda de San Rafael para almoçar e visitar a plantação de cacau, além de aprender mais sobre a planta. Depois dessa visita sairemos em trem até a Estação de Yaguachi aonde mudaremos a locomotora elétrica diesel para uma a vapor. A viagem termina uma vez que chegamos na Estação de Durán. Traslado complementário até os principais hotéis de Guayaquil em ônibus (Hilton Colon, Oro Verde, Hampton Inn, Wyhdham, Grand Hotel Guayaquil y Sonesta. (C,A)

* C - Café da manha / A - Almoço / J - Jantar

Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2