logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

trem4dias top2

Para aqueles que possuem mais tempo e desejam desfrutar mais do Equador a bordo desse fabuloso trem que possui 4 diferentes tipos de vagões, essa é uma das melhores oportunidades saindo desde a cidade de Quito ou Guayaquil e cruzando pelos Andes e a Costa os principais atrativos do Equador. Trem Cruzeiro com certeza é uma viagem inesquecivél com guias especializados e todo o conforto que o passageiro merece para viajar pelo locias mais secretos do Equador.

Resumo / Tarifas

Resumo Itinerário:

 Itinerário Guayaquil - Quito
Dia 1: Durán - Yaguachi - Bucay
Dia 2: Bucay - Alausi - Guamote - Riobamba
Dia 3: Riobamba - Urbina - Latacunga - Lasso
Dia 4: Lasso - Cotopaxi - Quito

Serviços:

Incluido Privado
..... Não Incluido
 Viagem em Trem Cruzeiro
    √    Bebidas/Refeições não mencionados
 Acomodação em Hotés Fazenda Selecionados     √    Gorjetas e Gastos Pessoais
 Alimentação com Gastronomia Típica como Mencionada     √
   Ticket Aéreo a Guayaquil ou Quito
 Excursões com guias bilingue      √    Seguro de Viagem e Saúde
 Entrada nos Atartivos do Trajeto       √    Outros não mencinados no itinerário
 Transporte durante todo o trajeto para traslados     √    Traslados em Quito ou Guayaquil
 
    √    

Acomodação:

Cidade Hotel
Cotopaxi  La Cienega / Hato Verde ou Rumipamba de Las Rosas
Riobamba
 Hacienda Abraspungo ou Hacienda Andaluza
Bucay Hosteria DFranco

Tarifas (por pessoa)

Itinerário Tarifa Duplo (por persona)   Menor de Idade
 Sup. Simples
Guayaquil - Quito (4 Dias / 3 Noites)
 U$ 1.450,00 U$ 1.087,50   U$ 110,74

Photos by Tren Ecuador

Itinerário Guayaquil - Quito

Itinerário Detalhado: Guayaquil - Quito

Dia 1: Duràn -  Yaguachi – Bucay (Domingo)
Sairemos desde a Estação de Durán as 8:30 da manhã. Nossa viagem começa com uma locomotora a vapor que cruzará as plantações de arroz até a Estação de Yaguachi. Depois seguiremos a viagem em uma locomotora a diesel eléctrico até Bucay. Continuaremos em ônibus até a fazenda de San Rafael para almoçar e visitar a plantação de cacau, além de aprender mais sobre a planta. Seguiremos para o setor do Rio Limão para uma visita a comunidade Shuar que migrou faz mais de 70 anos desde a Amazônia para essa região. Essa comunidade vai compartir as suas tradições mostrando suas danças, artesanatos e gastronomia. Jantar e acomodação na Hosteria DFranco (A,J)

Dia 2: Bucay – Huigra – Alausi – Guamote – Colta – Riobamba (Segunda)
Café da manha. Depois seguiremos desde a Estação de Bucay até a região andina fazendo a subida em trem pelas montanhas, aonde poderá apreciar a transição e mudança climática das terras baixas da costa até o altiplano dos Andes. Nossa primeira parada será em Sibambe para observar o famoso trajeto do Nariz do Diabo em uma subida fazendo zig zag por 200 metros em apenas 3 quilômetros, esse trajeto foi conhecido como o mais difícil do mundo devido a sua inclinação. O trem chegará até Guamote, aonde iremos almoçar na estação do mesmo nome e depois faremos uma visita ao projeto Inti Sisa que apoia o turismo comunitário. Pela tarde partiremos a bordo do trem cruzeiro até Colta, aonde visitaremos a Igreja da Balbanera com muros de mais de 500 anos e identificada como os primeiros vestígios do cristianismo no Equador. Depois de uma mudança para a locomotora a vapor desfrutaremos dessa viagem até a cidade de Riobamba. Jantar e acomodação em Abraspungo ou Andaluza (dependendo da disponibilidade).  (C,A,J)

Dia 3: Riobamba – Urbina – Cevallos – Ambato – Latacunga - Lasso (Terça)
Café da manha. Depois seguiremos para a Estação de Riobamba para abordar o Trem Cruzeiro e continuar nossa viagem em direção ao norte. Nossa primeira visita será Estação de Urbina localizada a 3.609 metros sobre o nível do mar e aonde encontraremos um personagem muito especial que é o ultimo geleiro do Vulcão Chimborazo, o senhor Baltazar Ushca. Depois almoçaremos na cidade de Ambato para desfrutar de um almoço no Hotel Roka Plaza. Pela tarde visitaremos uma plantação das famosas rosas equatorianas e seguiremos para a Estação de Latacunga, para depois em ônibus irmos até ao hotel. Jantar e acomodação em La Cienega, Hato Verde ou Rumipamba de las Rosas (dependendo da disponibilidade). (C,A,J)

Dia 4: Lasso – Cotopaxi – Quito (Quarta)
Café da manhã. Abordaremos o trem para seguir até a Estação Cotopaxi. Iremos fazer uma caminhada dentro do Parque Nacional Cotopaxi ao redor da Lagoa Limpiopungo que fica a 3.600 metros de altura e de onde vamos a poder observar o majestoso Vulcão Cotopaxi, um dos principais atrativos do Equador. Depois seguiremos para a Fazenda San Agustin de Callo para um almoço típico equatoriano e também desfrutar de uma dança típica da comunidade e da arquitetura inca que compõe a propriedade. No final da tarde continuaremos nosso trajeto em ônibus até a cidade de Quito, e traslado aos principais hotéis da cidade. (Hilton Colon, Casa Gangotena y Swissotel)). (C,A)

* C - Café da manha / A - Almoço / J - Jantar
Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2