logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

navegavelfloreana top

Floreana é considera a ilha com menos habitantes das Ilhas Galápagos, possui ao redor de 150 pessoas que vivem na ilha e o acesso é apenas com lancha rápida. Possui uma história de mistérios e também de esconderijo de piratas que visitavam constantemente a ilha para abastecer seus barcos e esconder seus tesouros. Vamos poder conhecer a parte alta da ilha para ter uma paisagem magnifica e também teremos tempo pela tarde para fazer mergulho de superficie.

Atrativos / Tarifas

 

Atrativos:

Atrativos
 Paisagem de Floreana
 
 Caminhada pela Parte Alta  
 Descansar e nadar na praia
 
 Mergulho de Superfície com Lobos Marinhos
 
 Pinguins de Galapagos, diversidade de Vida Marinha

Serviços:

Incluido  
..... Não Incluido
 Transporte Terreste
      √     Bebidas Alcoólicas
 Almoço durante o passeio
      √     Gorjetas e Gastos Pessoais
 Snack durante o Passeio
      √     Seguro de Viagem e Saúde
 Navegavél Porto-Destino-Porto       √     Outros não mencionados
 Guia Naturalista do Parque Nacional Galápagos
      √    
 Equipamento de Mergulho de Superficie     √    

 

Tarifas (por pessoa):

Capacidade 16 pax (por pessoa)
U$ 130,00
 
 
 
 
 
Top - Photo by Rinaldo Wurglitsch / CC BY Left - Photo by Dallas Krentzel / CC BY Middle - Photo by Dallas Krentzel / CC BY
 

Itinerário Floreana

Itinerário Detalhado - Floreana

Saíremos cedo pela manhã, aproximadamente as 7:30 para depois seguir em transporte turístico até ao Porto de PuertoAyora. Nossa viagem até a Floreana terá uma duração aproximada de duas horas. Nossa lancha fará um passeio pela costa para podermos observar os famosos Pinguins de Galápagos e depois iremos até Puerto Velasco para fazer um desembarque seco. Floreana é a ilha com menor população em todo o arquipélago e possui apenas 150 habitantes, iremos conhecer a ilha em uma típica Chiva (pequeno caminhão com assentos de madeira) e nossa primeira parada será para observar algumas Tartarugas Gigantes em estado semi-natural. Seguiremos para a parte alta da ilha aonde vamos poder observar as famosas ruinas piratas e conhecer a misteriosa história dessa ilha sobre assassinatos e romances, além dos seus primeiros habitantes que são a família Wittmer.

Depois vamos retornar ao pequeno vilarejo para almoçar e em seguida teremos a parte da tarde para fazer mergulho de superfície na praia negra ou na loberia, locais aonde vamos poder observar lobos marinhos, iguanas marinhas, tubarões de arrecife e grande variedade de peixes. Depois regressaremos para Puerto Ayora.
 
•    Itinerário sujeito a mudanças sem aviso prévio devido a normas do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas e segurança dos passageiros.
Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2