logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

pacotecrianca top

Existem duas formas para conhecer Galápagos junto ao seu filho, que podem ser através de cruzeiros, que oferecem toda a recreação possível para as crianças e também a segurança necessária. Ou com pacotes com hospedagem desde Terra fazendo diferentes passeios diários. A criança quando compartindo a cabine ou quarto de hotel com os seus pais, tem sempre um desconto. Esse desconto é valido para menores de 12 anos.

Dicas para Crianças

O Arquipélago de Galápagos é um paraíso para qualquer adulto, imagina para o seu filho como será estar a poucos centímetros de um lobo marinho, visitar as tartarugas gigantes de galápagos na Estação Charles Darwin ou ver os piqueiros de patas azuis pescando. Mais quando planejar sua viagem com seus filhos tenha em mente que nem todos os cruzeiros aceitam crianças pela questão da segurança nas embarcações, dessa forma sempre será mais fácil viajar em cruzeiros grandes que oferecem mais espaço e pessoal qualificado, além de menos restrições em questão a idade da criança. Também possuem mais conforto e atividades a bordo como piscina e sala de jogos. Outra forma para conhecer as Ilhas Galápagos com crianças é ficando em terra, ou seja, acomodando-se em hotéis e fazendo passeios diários. Dessa forma desenvolvemos especialmente para os pais e seus filhos um pacote com acomodação em hotéis e atividades dentro das ilhas, com o mínimo de navegações possíveis, apenas entre as ilhas principais para acomodação.

Viajando com crianças é sempre bom lembrar que cuidado demasiado nunca é pouco, dessa forma lembrar que em Galápagos é proibido tocar os animais e plantas e deve existir uma distancia de pelo menos um metro; com o calor não se esquecer de levar ou comprar quando chegar um protetor solar; sempre consultar antes se as embarcações oferecem coletes salva-vidas para as crianças; lembrar que mesmo sendo dóceis, os animais são selvagens e sempre acompanhar a criança ou deixar junto com um guia responsável; tomar especial cuidado com a pequena fruta conhecida como mazanilla que possuem um aspecto parecido a uma pequena maça e é tóxica podendo em alguns casos levar a morte. E o mais importante, não se esquecer de comprar um dos lindos pelúcias de lobo marinho, iguana ou piqueiro que são vendidos nas tendas de recordação de Puerto Ayora para que seu filho leve um companheiro de Galápagos.

Resumo / Tarifas

Resumo Itinerário:

 Itinerário
Dia 1:Traslado de Chegada - Gemelos - Parte Alta - Hotel
Dia 2: Tour de Baía e Baía Tortuga
Dia 3:Tunéis de Lava - Garrapaterro
Dia 4: Dia Livre para passear e relaxar
Dia 5: Estação Charles Darwin -  Traslado ao Aeroporto

Serviços:

Incluido  
..... Não Incluido
 Traslados in/out com motorista     √    Bebidas/Refeições não mencionados
 3 Noites de acomodação com café da manhã     √    Gorjetas e Gastos Pessoais
 Cratera Los Gemelos e Parte Alta     √    Seguro de Viagem e Saúde
 Baía Tortuga e Tour de Baía
    √    Outros não mencinados no itinerário
 Tunéis de Lava e Garrapaterro     √    Tiquete Aéreo de/para Galápagos
 Equipamento de Mergulho de Superficie     √    Entrada ao Parque Nacional Galápagos
 Guia Naturalista do Parque Nacional Galápagos     √    Taxa de Ingala

Entradas:

Entradas
 Parte Alta
 
 Tour de Baía  
 Baía Tortuga  
 Tunéis de Lava e Garrapaterro  
 Estação Charles Darwin 

Acomodação/Tarifas

Acomodação:

Categoria Tipo Habitação Hotel
Turista  Standard Galapagos Dream ou similar
Turista Superior  Standard Fernandina ou similar
Primeira Classe  Standard Sol y Mar ou similar
Categoria Luxo  Standard Royal Palm ou similar

Privado (por pessoa)

Categoria
PACOTES SOBRE MEDIDA - POR FAVOR SOLICITAR TARIFAS POR EMAIL

 

Itinerário

Itinerário Detalhado - Diário

Dia 1: Galápagos - Parte Alta
Traslado do Aeroporto ao Hotel. Chegada ao aeroporto de Baltra aonde nosso guia estará esperando para ajudar com as malas. Depois iremos pegar um dos ônibus do aeroporto para irmos até o canal de Itabaca em um trajeto aproximado de 15 minutos. Em uma balsa vamos fazer uma travessia de aproximadamente 15 minutos aonde já podemos observar algumas espécies como lobos marinhos e aves marinhas. Depois de cruzar o canal seguiremos em carro até Puerto Ayora. Nosso primeiro ponto de visita são as crateras Los Gemelos que foram criados como resultado de um colapso de matérias superficiais dentro de fissuras ou camarás subterrâneas.  Vamos poder apreciar uma bonita vista desde o topo, depois seguiremos por um caminho que passa pelo interior de um bosque de Scalesia que são endêmicas de Galápagos e também as árvores de guayabillo que muita gente confunde com musgo. Nosso outro atrativo será ir para uma das fazendas que possui tartarugas gigantes em estado natural e estão por todos os lados alimentando-se ou dentro das grandes poças de agua refrescando-se e proteger-se contra os insetos. Durante o trajeto vamos poder desfrutar de outro tipo de clima com chuvisco, um pouco nublado e frio. Pelas trilhas vamos poder ver a vegetação típica dessa região, e também diferente tipos de aves como os Tentilhões de Darwin, canários e outras.  Depois iremos para o hotel. Acomodação no hotel escolhido.(C-A)
 
Dia 2: Tour de Baía e Baía Tortuga 
Café da manhã. Cedo pela manha iremos fazer um Tour navegável pela Baía de Santa Cruz, nossa primeira parada será em uma região conhecida como Loberia aonde faremos mergulho de superfície junto com lobos marinhos e peixes tropicais, depois seguiremos para o canal do amor aonde geralmente podemos avisar os tubarões de arrecife que estão descansando dentro do canal. O próximo atrativo será a praia de Los Perros aonde vamos poder avistar pelo caminho os cactos candelabros e os Tentilhões de Darwin, na praia vamos poder ver carangueijos e iguanas marinhas que descansam nas rochas. Nosso ultima visita será as grietas que são rochas vulcânicas até que nos levam a uma pequena lagoa de agua salgada rodeada de rochas. Depois regressaremos a Puerto Ayora e teremos tempo livre para poder almoçar. Pela tarde faremos um passeio até a Baía Tortuga, que é uma linda praia de areia branca e possui esse nome devido aos ninhos das tartarugas. Iremos até a entrada em carro e depois seguiremos pela trilha caminhando para conhecer sobre a vegetação de transição, seca e costeira. Pelo caminho também vamos poder observar aves endémicas de Galápagos e as lagartixas de lava. Ao terminar a trilha chegaremos até a praia brava aonde vamos poder apreciar uma linda paisagem, além de Iguanas Marinhas que estão por toda a praia. Na parte final da praia vamos poder relaxar e tomar banho de mar em uma outra praia apropriada para banho. No final da tarde regressaremos ao hotel. Acomodação no hotel escolhido.(C)
 
Dia 3: Tunéis de Lava e Garrapaterro   
Café da manhã. Iremos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia pela Ilha Santa Cruz. Nosso passeio começa saindo desde o povoado de Puerto Ayora aonde por aproximadamente 20 minutos iremos a carro até chegarmos ao nosso primeiro ponto de visita que são os Tuneis de Lava que alcançam mais de 1 km de extensão e vários metros de altura, esse foram formados pela solidificação da superfície de um fluxo de lava. Nosso seguinte atrativo será conhecer uma pequena fazenda de plantação de cana de açúcar e café orgânicos das Ilhas Galápagos, dessa forma você poderá desfrutar de todo o processo desde a produção, colheita e elaboração de produtos para a venda. Depois seguiremos para a praia Garrapatero aonde teremos que passar por uma trilha com vegetação de ambos os lados pertencente à zona árida com espécies como: Cactus Candelabro, Chala, Algarrobo, Muyuyo, Palo Santo e Arrayancillo. Depois dessa caminhada chegaremos a um linda praia com areia branca de 1500 metros e uma poça de flamingos a apenas 100 metros da praia, aonde dependo do dia podemos observar essas lindas aves alimentando-se ou descansando. Teremos tempo para poder descansar, nadar e fazer mergulho de superfície na praia. Depois regressaremos ao hotel. Acomodação no hotel escolhido.(C-A)
 
Dia 4: Dia Livre 
Café da manhã. Dia livre para poder descansar ou passear pelas praias e pela ilha. Também pode aproveitar para fazer compras e outras atividades de aventura ou passeio navegavél.

Dia 5: Estação Charles Darwin - Traslado ao Aeroporto
Café da manha. Visitaremos a Estação Charles Darwin é um dos principais atrativos do Parque Nacional Galápagos aonde o visitante poderá conhecer sobre a história do Arquipélago e as diferentes espécies de tartarugas gigantes. A trilha nos leva até o Centro de Interpretação Van Straelen aonde nosso guia explicará sobre a formação das ilhas, depois seguiremos ao centro de tartarugas crianças para ver como é feita a reprodução da espécie e sua preservação. Os ovos das tartarugas são traídos desde as ilhas Pinzón, Santiago e Santa Cruz até a Estação para serem incubados artificialmente e depois que nascem são criadas até os 5 anos de idade quando podem voltar para seu habitat natural. Passaremos por uma trilha circular elevada aonde vamos observar as Tartarugas Gigantes de Española e terminaremos em um cercado de tartarugas que estão acostumadas aos seres humanos. Um local ideal para poder tirar fotos de recordação e aproximar-se desses lindos animais que puseram nome ao arquipélago. Depois iremos fazer o traslado até o aeroporto de Baltra para que possa pegar o seu  voo nacional.(C)

* C - Café da manhã / A - Almoço

•    Itinerário sujeito a mudanças sem aviso prévio devido a normas do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas e segurança dos passageiros.

Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2