logo latino pagina.fw      Flag of United Kingdom Flag of Spain Flag of Brazil

mindo cloud forest1

Esse é o nosso pacote completo que inicia no domingo e termina no sábado em regular ou em qualquer dia em privado, aonde poderá conhecer todos os principais atrativos que ficam a apenas alguns quilometros da cidade de Quito, dessa forma irá conhecer locais lindo como o majestuoso Cotopaxi com seu pico nevado, as Águas termais de Papallacta com suas qualidades medicinais, o Mercado de Otavalo cheio de cultura e a Floresta Nublada de Mindo com seu encanto único.

Resumo / Tarifas

Resumo Itinerário:

Itinerário Regular  Itinerário Privado
Dia 1: Traslado de Chegada - Hotel Dia 1:Traslado de Chegada - Hotel
Dia 2: City Tour e Museu Intiñan - Hotel
Dia 2: City, Museu Intiñan e Metade do Mundo - Hotel
Dia 3: Mercado de Otavalo e Cotacachi Dia 3: Mercado de Otavalo, Cotacachi e Cuicocha
Dia 4: Águas Termais de Papallacta
Dia 4: Águas Termais de Papallacta
Dia 5: Parque Nacional Cotopaxi
Dia 5: Parque Nacional Cotopaxi e Plantação de Rosas
Dia 6: Floresta Nublada de Mindo
Dia 6: Floresta Nublada de Mindo
Dia 7: Traslado ao Aeroporto Dia 7:Traslado ao Aeroporto

Serviços:

Incluido  Regular Privado
..... Não Incluido
 Traslados in/out com motorista      √     √    Bebidas/Refeições não mencionados
 6 Noites de acomodação com café da manhã      √     √    Gorjetas e Gastos Pessoais
 City Tour e Metade do Mundo      √
    √    Seguro de Viagem e Saúde
 Mercado de Otavalo e Cotacachi      √     √    Outros não mencinados no itinerário
 Parque Nacional Cotopaxi      √    
 Águas Termais de Papallacta   √    
 Floresta Nublada de Mindo   √    
 Controle do Tempo      X     √    
 Entrada nos Atrativos Turísticos     X     √    
 Flexibilidade do Guia/Motorista     X     √    

Entradas:

Entradas  Regular Privado
 Catedral Metropolitana de Quito X
 
 Igreja Companhia de Jesus X  
 Virgem do Panecillo X
 
 Museu Intiñan (Metade do Mundo) X  
 Complexo Metade do Mundo (Privado)* X
 Museu Etnográfico (Privado)* X
 Queijo, Biscoito e Doce de Leite (Privado)* X
 Lagoa e Cratera Cuicocha (Privado)* X
 Passeio de Barco em Cuicocha  (Privado)* X
 Piscinas de Águas Termais X
 Parque Nacional Cotopaxi     
 Plantação de Rosas (Privado)*  X   
 Picolé Típico da Região Andina (Privado)* X
 Reserva de Pahuma X
 Estufa de Borboletas X
 Passeio em Tarabita entre Montanhas (Privado)* X

Acomodação/Tarifas

Acomodação:

Categoria Tipo Habitação Hotel
Econômica  Standard Villa Nancy ou similar
Turista  Standard Vieja Cuba ou similar
Turista Superior  Standard Nu Nouse ou similar
Primeira Classe  Standard Mercure ou similar
Categoria Luxo  Standard Swissotel ou similar

Regular (por pessoa)

Categoria  Triplo (regular) Duplo (regular) Single (regular)  1 Pax (regular)
Econômica U$ 502,50 U$ 575,50  U$ 695,00 U$ 947,50
Turista  U$ 570,00
U$ 640,00  U$ 822,50 U$ 1.120,00
Turista S  U$ 656,25  U$ 715,00  U$ 1.040,00 U$ 1.337,50
Primeira  U$ 765,00  U$ 782,50  U$ 1.205,00  U$ 1.502,50
Luxo  U$ 950,00  U$ 967,50  U$ 1.632,50  U$ 1.930,00

Privado (por pessoa)

Categoria  Triplo (privado) Duplo (privado) Single (privado)  1 Pax (privado)
Econômica U$ 701,25 U$ 827,50  U$ 950,00 U$ 1.255,00
Turista  U$ 768,75 
U$ 895,00  U$ 1.077,50 U$ 1.427,50
Turista S  U$ 855,00  U$ 970,00  U$ 1.295,00 U$ 1.645,00
Primeira  U$ 963,75  U$ 1.037,50  U$ 1.460,00  U$ 1.810,00
Luxo  U$ 1.148,75  U$ 1.222,50  U$ 1.887,50  U$ 2.237,50

 

Itinerário Regular

Itinerário Detalhado - Regular (Domingo)

Dia 1: Quito - Equador.
Chegada ao Aeroporto Mariscal Sucre na região de Tababela a 40 quilômetros da cidade de  Quito. Você será recepcionado pelo motorista que estará no portão de desembarque. Depois seguiremos até o estacionamento, guardaremos as malas e iremos até o destino previamente informado, nosso trajeto poderá demorar entre 50 minutos, até 1 hora e meia dependendo do destino, horário do traslado e do engarrafamento. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 2: City Tour e Metade do Mundo
Café da manhã. Iremos estabelecer o local do pick-up para o passeio com antecipação, primeiro vamos visitar a magnífica Basílica do Voto Nacional em estilo neogótico, depois faremos uma caminhada pela praça da independência que é a principal área política do país e aonde conheceremos o Palácio do Governo, a Catedral de Quito e o Palácio do Arcebispo. Depois seguiremos até a Igreja do Sacrário e a famosa Igreja da Companhia de Jesus que está coberta de ouro, continuaremos até a Praça de São Francisco vamos poder conhecer um dos maiores monastérios da América do Sul. Depois de nossa visita ao centro histórico de Quito, seguiremos para o Museu Intiñan que está localizado na linha do Equador, aqui realizaremos diferentes atividades para provar a gravidade da terra e que realmente estamos na linha do Equador. No regresso a Quito faremos  uma breve parada para ver o histórico monumento que simboliza a visita da Missão Geodésica francesa durante o século XVIII e sua contribuição para a história mundial. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 3: Mercado de Otavalo e Cotacachi 
Café da manhã. Iremos estabelecer o local do pick-up para o passeio com antecipação, depois seguiremos em direção a autoestrada Pan-americana para o norte do país, passaremos por Calderón que é uma cidade na saída de Quito e conhecida por suas bonecas feitas de massa de pão. Um dos atrativos do trajeto é o vulcão Cayambe que em dias claros poderá ser apreciado junto com as plantações e pasto da região. Nossa primeira parada será no Mirador do Lagoa San Pablo aonde podemos apreciar uma fabulosa vista do Vulcão Imbabura, aqui pode-se provar o suave queijo de folha, o doce de leite e o biscoito artesanal da região. Seguiremos para o mercado de Otavalo que é conhecido mundialmente e considerado um dos maiores de América Latina. Muitos artigos típicos podem ser vistos e comprados como: estatuas de madeira, ponchos, quadros, bolsas, tapetes, camisas e vários outros artigos. Além de também poder conhecer uma outra cultura com diferentes costumes e hábitos que permanecem por séculos. Pela tarde iremos ao pequeno povoado de Cotacachi que é visitada pela qualidade de seus artigos de couro e preços de maiorista. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 4: Águas Termais de Papallacta
Café da manhã. Iremos estabelecer o local do pick-up para o passeio com antecipação, sairemos cedo pela manhã em direção às águas termais de Papallacta, viajaremos através do caminho que fez Francisco de Orellana quando descobriu o Rio Amazonas, vamos poder ver e sentir a mudança  do clima e da paisagem em um dos maiores refúgios de vida silvestre do Equador. Quando chegarmos faremos uma pequena caminhada para poder ter uma ideia da flora e a fauna dessa região. Depois teremos muito tempo livre para entrar nas piscinas de águas termais com propriedades curativas e desfrutar das águas quentes e obervar do lado de fora o clima frio . Depois de relaxar e descontrair, regressaremos pela tarde a Quito. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 5: Parque Nacional Cotopaxi
Café da manhã. Iremos estabelecer o local do pick-up para o passeio com antecipação, cedo pela manhã sairemos em direção ao sul pela autoestrada Pan-americana que passa através da Avenida dos Vulcões. Chegaremos até a entrada do Parque Nacional Cotopaxi e depois seguiremos para o Vulcão Cotopaxi, um dos vulcões ativos mais altos do mundo, com 5.897 metros (19.437 pés), considerado como uma das reservas ecológicas mais importantes do Equador. Conheceremos sobre a fauna e a flora dessa região, além de fazer uma caminhada pela lagoa de Limpiopungo que é a casa de aves andinas e cavalos selvagens. Se o clima permitir iremos até o Estacionamento José Ribas que está a 4.600 metros de altura.  Depois iremos para a histórica fazenda La Cienega, uma das fazendas mais antigas do Equador que dada do século XVII. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 6: Floresta Nublada de Mindo
Café da manhã. Iremos estabelecer o local do pick-up para o passeio com antecipação, sairemos cedo pela manhã em direção ao noroeste passando ao redor dos Andes. Nossa primeira parada será na reserva de Pahuma que possui uma vegetação exuberante e orquídeas, uma área protegida por iniciativa privada. Depois vamos até a cidade de Mindo descendo pelo Boque Nublado, iremos conhecer um local com criação de borboletas, essa floresta é um dos locais mais protegidos do Equador. Podemos fazer atividades opcionais tanto de aventura como canopy e atravessar em um carrinho entre duas montanhas ou atividades mais tranquilas como observação de aves e caminhada em trilhas. Aproveitaremos ainda para fazer observação de beija-flor no final da tarde. Regresso a Quito. Acomodação no hotel escolhido.

Dia 7: Traslado ao Aeroporto
Café da manha. Iremos fazer o traslado até o aeroporto de Quito para que possa pegar o seu  voo nacional ou internacional.

* saídas aos domingos, serviços compartido com outros passageiros. Mínimo de 2 passageiros por saída, caso exista apenas uma pessoa a tarifa será cobrada em base a 1 passageiro.Tarifa de single é para passageiro viajando com outras pessoas e fazendo mesmos serviços, caso exista horário de traslados diferentes, será cobrado um adicional de U$ 28,00 por cada via.

Itinerário Privado

Itinerário Detalhado - Privado (Diário)*

Dia 1: Quito - Equador.
Chegada ao Aeroporto Mariscal Sucre na região de Tababela a 40 quilômetros da cidade de  Quito. Você será recepcionado pelo motorista que estará no portão de desembarque. Depois seguiremos até o estacionamento, guardaremos as malas e iremos até o destino previamente informado, nosso trajeto poderá demorar entre 50 minutos, até 1 hora e meia dependendo do destino, horário do traslado e do engarrafamento. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 2: City Tour e Metade do Mundo
Café da manhã. remos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia pela cidade de Quito que é declarada pela UNESCO, como Patrimônio Cultura da Humanidade. Primeiro vamos conhecer o Congresso Nacional devido a sua linda fachada que conta a história do Equador em blocos talhados sobre pedra, depois visitaremos a magnífica Basílica do Voto Nacional em estilo neogótico e seguiremos para o centro histórico colonial para realizar uma caminhada e conhecer a praça da independência que é a principal para política do país e aonde conheceremos o Palácio do Governo, a Catedral de Quito e o Palácio do Arcebispo. Depois seguiremos até a Igreja do Sacrário e a famosa Igreja da Companhia de Jesus que está coberta de ouro, continuaremos até a Praça de São Francisco vamos poder conhecer um dos maiores monastérios da América do Sul. Depois de nossa visita ao centro histórico de Quito, seguiremos para o Museu Intiñan que está localizado na linha do Equador, aqui realizaremos diferentes atividades para provar a gravidade da terra e que realmente estamos na linha do Equador. No regresso a Quito visitaremos o  histórico monumento da Metade do Mundo que simboliza a visita da Missão Geodésica francesa durante o século XVIII e sua contribuição para a história mundial, também vamos entrar no Museu Etnográfico para ver as culturas do Equador. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 3: Mercado de Otavalo e Cotacachi
Café da manhã. Iremos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia, depois seguiremos em direção a autoestrada Pan-americana para o norte do país, passaremos por Calderón que é uma cidade na saída de Quito e conhecida por suas bonecas feitas de massa de pão. Um dos atrativos do trajeto é o vulcão Cayambe que em dias claros poderá ser apreciado junto com as plantações e pasto da região. Nossa primeira parada será no Mirador do Lagoa San Pablo aonde podemos apreciar uma fabulosa vista do Vulcão Imbabura, aqui pode-se provar o suave queijo de folha, o doce de leite e o biscoito artesanal da região. Seguiremos para o mercado de Otavalo que é conhecido mundialmente e considerado um dos maiores de América Latina. Muitos artigos típicos podem ser vistos e comprados como: estatuas de madeira, ponchos, quadros, bolsas, tapetes, camisas e vários outros artigos. Além de também poder conhecer uma outra cultura com diferentes costumes e hábitos que permanecem por séculos. Pela tarde iremos ao pequeno povoado de Cotacachi que é visitada pela qualidade de seus artigos de couro e preços de maiorista. Nossa ultima parada será na Lagoa Cuicocha aonde vamos poder fazer uma caminhada, apreciar a duas ilha no meio de antiga cratera ou fazer um passeio de lancha pagando uma pequena entrada. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 4: Águas Termais de Papallacta
Café da manhã. Iremos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia, sairemos cedo pela manhã em direção às águas termais de Papallacta, viajaremos através do caminho que fez Francisco de Orellana quando descobriu o Rio Amazonas, vamos poder ver e sentir a mudança  do clima e da paisagem em um dos maiores refúgios de vida silvestre do Equador. Quando chegarmos faremos uma pequena caminhada para poder ter uma ideia da flora e a fauna dessa região. Depois teremos muito tempo livre para entrar na área das piscinas de águas termais com propriedades curativas que estão localizadas na área do SPA (ou caso deseje na área pública) e desfrutar das águas quentes enquanto oberva o clima frio do lado de fora. Depois de relaxar e descontrair, regressaremos pela tarde a Quito. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 5: Parque Nacional Cotopaxi e Plantação de Rosas
Café da manhã. Iremos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia,  cedo pela manhã sairemos em direção ao sul pela autoestrada Pan-americana que passa através da Avenida dos Vulcões. Chegaremos até a entrada do Parque Nacional Cotopaxi e depois seguiremos para o Vulcão Cotopaxi, um dos vulcões ativos mais altos do mundo, com 5.897 metros (19.437 pés), considerado como uma das reservas ecológicas mais importantes do Equador. Conheceremos sobre a fauna e a flora dessa região, além de fazer uma caminhada pela lagoa de Limpiopungo que é a casa de aves andinas e cavalos selvagens. Se o clima permitir iremos até o Estacionamento José Ribas que está a 4.600 metros de altura, caso tenha bom estado físico podemos fazer uma caminhada até o Refúgio que está localizado a 4.800 metros subindo por terreno íngreme.  Depois iremos para a histórica fazenda La Cienega, uma das fazendas mais antigas do Equador que dada do século XVII. Retorno a Quito. Acomodação no hotel escolhido.
 
Dia 6: Floresta Nublada de Mindo
Café da manhã. Iremos buscá-lo em seu hotel para o passeio que realizaremos esse dia, sairemos cedo pela manhã em direção ao noroeste passando ao redor dos Andes. Nossa primeira parada será na reserva de Pahuma que possui uma vegetação exuberante e orquídeas, uma área protegida por iniciativa privada. Depois vamos até a cidade de Mindo descendo pelo Boque Nublado, iremos conhecer um local com criação de borboletas, essa floresta é um dos locais mais protegidos do Equador. Podemos fazer atividades opcionais tanto de aventura como canopy e atravessar em um carrinho entre duas montanhas ou atividades mais tranquilas como observação de aves e caminhada em trilhas. Aproveitaremos ainda para fazer observação de beija-flor no final da tarde. Regresso a Quito. Acomodação no hotel escolhido.

Dia 7: Traslado ao Aeroporto
Café da manha. Iremos fazer o traslado até o aeroporto de Quito para que possa pegar o seu  voo nacional ou internacional.

* saídas diárias, caso exista apenas uma pessoa a tarifa será cobrada em base a 1 passageiro.

Fale Conosco!
 
skype latino.walks
phone 02 222 9812 / 09 80681498
mail icon info@latinowalks.com

Visite-nos!

building icon

Baquedano 23-45 y
Reina Victoria
Quito - Ecuador

Aceitamos!

visa iconomastercard icono america icono
diners icono western icono 
Ecuador: Ama la vida            

amalavida3captur2